segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dando segmento ao ATELIÊ DE CRIAÇÃO CONTEM DANÇA CIA temos a honra de receber nosso querido Jorge Kennedy Campos
"Jorge Kennedy é Diretor, Professor, Coreógrafo, Coordenador e Produtor Cultural.
Foi aluno da Escola de Ballet Clássico Maria Olenewa, no Rio de Janeiro.
Coreógrafo especializado pela Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia. Iniciou seu trabalho em dança em Manaus, no Núcleo Universitário de Dança Contemporânea em 1982, tendo participado dos grupos mais importantes da cidade desde então.
Em 1991, após retornar da Bahia, inicia sua carreira de Coreógrafo, com a criação de Cia Profissional de Dança Renascença.
No Amazonas criou e produziu performances em várias aéreas das artes cênicas incluindo coreografias para musicais importantes, como "Dessana, Dessana" de Márcio Souza, "Maria Maria" e "Paixão Louca Paixão" com grandes nomes da música amazonense, aberturas de eventos e preparaçãode bailarinos e coreógrafos da região.
Atualmente, como integrante da equipe do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, desenvolve projetos de capacitação e criação artística na área de Dança nos diversos municípios da região amazônica, além de integrar a equipe de artistas e criadores do espetáculo musical "Concerto de Natal" da Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas."
O ATELIÊ DE CRIAÇÃO COM JORGE KENNEDY ACONTECERÁ NOS DIAS 26, 27, 28, 29 E 30 DE MAIO.
ONDE? Lugar Uma De Artes ( na Av. Joaquim Nabuco, Centro)
HORA: 19H
INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO: Francis Baiardi Guarani Kaiowá
(francisbaiardi@gmail.com / 99201-3835)




Nenhum comentário:

Postar um comentário